Ator da Globo “Rodrigo Andrade” filma OVNI durante voo Rio – Campinas


O ator “Rodrigo Andrade” filmou um OVNI (objeto voador não identificado), durante o voo particular entre o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para Viracopos, em Campinhas, São Paulo. Acompanhado do comandante Tadeu e um o co-piloto, o ator postou o vídeo no último dia 30 de dezembro, no seu perfil no facebook. O avistamento teria ocorrido no dia 12 de outubro de 2013.

O ator não publicou o vídeo na época da ocorrência, devido estar no ar na novela do horário nobre, temendo repercussões e possíveis consequências profissionais. Tal decisão aconteceu em comum entre os testemunhas. Rodrigo foi encorajado a divulgar o vídeo por que o comandante Tadeu publicou recentemente uma foto do ocorrido.

No vídeo o trio descrevem o que estão vendo, Rodrigo mostra o possível OVNI. Já o comandante Tadeu mostra a tela do radar do avião e afirma que nada aparece, além de informar que o controle aéreo do Rio de Janeiro não captou nada de anormal na rota seguida por eles.

Oi turma, pensei muito se deveria publicar esse vídeo ou não. Enfim, resolvi publicar… Estávamos voando em 3, eu o piloto e o co-piloto quando um objeto não identificado apareceu e acompanhou nossa aeronave por cerca de 25 minutos..” Escreveu Rodrigo abaixo da postagem do vídeo.

A Revista UFO, está investigando o caso do ator, que segundo a publicação vai disponibilizar o vídeo em maior resolução para analise das imagens.  Assista o Vídeo


Sobre o autor

Claudê Lopes