Atibaia é o tema da Acadêmicos do Tatuapé para 2020


Andréa Capitulino reinou na festa de apresentação do enredo e recepcionou o prefeito da cidade

A Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé anunciou Atibaia como tema do Carnaval 2020. A escola aliás, busca o tricampeonato e irá falar da cidade conhecida pela produção de morango, bem como de flores. “O ponteio da viola encanta… Sou fruto da terra, raiz desse chão… Canto Atibaia do meu coração!” é o tema do samba-enredo.

O anúncio da escolha do tema aconteceu durante tradicional feijoada da agremiação em celebração ao seu padroeiro, São Jorge. O evento ocorreu na noite de terça-feira,23, em São Paulo. O prefeito da Estância de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza, esteve na quadra da escola participando do lançamento do enredo e celebrou a novidade, afinal o Carnaval de São Paulo é uma dos mais importantes do país. Certamente o enredo trará mais visibilidade para a cidade.

Andrea Capitulino, rainha de bateria bicampeã recepcionou o prefeito e a primeira dama da cidade em seu camarote na quadra social da escola. Capitulino sambou e mostrou mais uma vez para toda a comunidade que esta pronta para brigar pelo tricampeonato. Apelidada carinhosamente de “Rainha pé quente”, ela flutuou no samba e vestiu as cores da escola no evento.

Nesta noite de São Jorge, Atibaia acaba de ser escolhida como tema do samba-enredo 2020 da Acadêmicos do Tatuapé, escola que buscará o tricampeonato do Carnaval de São Paulo com a nossa inspiração. Parabéns Atibaia por mais essa visibilidade para o Brasil e o mundo. Obrigado ao presidente Eduardo e toda sua comunidade por escolherem Atibaia e suas inúmeras qualidades”, ressaltou o chefe do Executivo durante o evento.

“Estou muito feliz com o tema, Atibaia é uma cidade linda, cheia de encantos e pontos turísticos. Estou feliz com o samba enredo e temos certeza que teremos um lindo samba para perfumar o sambodromo. Vamos brigar pelo titulo” , finaliza a rainha.