Arnold Classic South America fica em São Paulo por mais 4 anos


 Uma das frases mais famosas de Arnold Schwarznegger é “I’ll be back”. E após sua passagem por São Paulo, para a primeira edição do Arnold Classic South América na cidade, o astro repetiu a frase, pois voltará nos próximos quatro anos.

Isso porque a capital paulista receberá o maior evento multiesportivo e de nutrição esportiva da América Latina pelos menos até 2021. A data de 2018 já está confirmada, exatamente daqui um ano, de 20 a 22 de abril

Schwarzenegger permaneceu na cidade por quatro dias. Chegou na sexta-feira (21/04) para a abertura do Arnold Classic South América, no Transamérica Expo Center, e para conceder uma concorrida e animada entrevista coletiva. No sábado (22/04) e no domingo (23/04) levou os fãs ao delírio durante os passeios para conferir de perto os estandes dos expositores da Expo e a performance de alguns dos 10 mil atletas que competiram em 37 modalidades. A feira de nutrição esportiva e as disputas multiesportivas são as maiores da América Latina. Antes do encerramento do evento que leva seu nome, domingo, ele andou de bike pelas ciclovias da zona sul de São Paulo e conheceu o Parque do Povo, em um passeio com 1h15 de duração.

Já na segunda-feira (24), Schwarzenegger se encontrou com o prefeito de São Paulo, João Doria. O ex-governador da Califórnia discutiu temas como mobilidade urbana, sustentabilidade, meio ambiente e, claro, esportes, prometendo colaborar com a capital paulista sempre no que puder. 

A primeira edição do Arnold Classic South América em São Paulo,  no Transamérica Expo Center, superou todas as expectativas dos organizadores. O sucesso vai além do crescimento de 30% em relação ao ano passado. O número de lojistas participantes foi recorde, com 4.520 profissionais em busca de produtos, 50% a mais que em 2016. 

 

Fonte: ZDL Comunicação

 


Mauro Tajra

Mauro Tajra

Jornalista e Radialista. Editor do site Click Fato.

Sobre o autor

Mauro Tajra

Jornalista e Radialista. Editor do site Click Fato.