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Após alguns anos de timidez, Bubbaloo ganha um novo projeto de marketing

bubaloo

A marca de goma de mascar Bubbaloo marcou algumas gerações e está no imaginário de muitos adultos. No entanto, nos últimos anos, sua presença na rotina dos consumidores foi acontecendo de forma cada vez mais tímida.

Mas, no que depender da Mondelez, esse cenário está com os dias contados: a marca é uma das principais apostas da empresa e ganhou um novo projeto de marketing para retornar com mais força às prateleiras para atrair antigos e novos fãs de Bubbaloo.

Atualmente, a marca tem 22,4% de participação no segmento de chicles de bola e é só perde para Trident, no portfólio de gomas de marcas da Mondelez Brasil.

A última campanha da marca foi em outubro de 2014 com uma ação no Dia das Crianças. Nos últimos anos a marca recebeu menos investimentos porque a empresa estava concentrada no reposicionamento de Trident.

O pontapé inicial para essa fase foi a parceria com a Jovem Pan. A marca apoiará a Copa de Futsal Intercolegial. No passado, o campeonato revelou jogadores como Sandrinho, Nelsinho e Bruno Falcone no salão e Zé Elias, Dener, Juninho Paulista, Jô e Magrão, que migraram para o campo.

A última vez que a marca recebeu um investimento relevante foi em 2013, quando a Mondelez criou um site de games interativos para alcançar o público adolescente, entre 12 e 14 anos. A marca está no Brasil desde 1984 e em mais de 25 países, sendo bastante popular na América Latina e Índia.

 

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