LogoClickFatoBR.png

ABRAMUS cria conselho de Associados

abramus

Em reunião na tarde desta terça-feira (14), em São Paulo, a ABRAMUS (Associação Brasileira de Música e Artes), elegeu o Conselho de Associados que terá a função de acompanhar as atividades adotadas pela Associação nos procedimentos, dando maior transparência para seus titulares, será o dialogo entre a diretoria e seus mais de 40 mil associados.

O Conselho é formado por sete integrantes, sendo cinco que foram eleitos com votos diretos durante a reunião de hoje, e dois indicados pela ABRAMUS. Cada um representará uma categoria, sendo elas: Autor, Intérprete, Músico Executante, Editor e Produtor Fonográfico.

Os conselheiros irão se reunir periodicamente para tratar de assuntos pertinentes aos interesses dos titulares, e a cada seis meses terá reunião aberta para todos associados acompanharem as discussões.

Os eleitos para este Conselho foram: Autor: César Rodrigues Neves (WDisc). Intérprete: Ivan Lins. Músico Executante: Daniel Jorge CarloMagno. Editor: Marcelo Campello Falcão (Universal Music). Produtor Fonográfico: César Vieira (Dueto Edições Musicais). Completam o Conselho: Paulo Roberto Rosa (ABPD) e o músico Frejat.

“Eu queria participar, sempre acreditei no diálogo. A relação entre nós tem que crescer, podemos fazer coisas interessantes, precisamos trazer os autores para informar sobre a cultura do Direito Autoral. Sei que compositor gosta de ficar em casa fazendo música, porém a sociedade informada se tornará muito poderosa.” Discursou Ivan Lins após ser eleito como representante dos Intérpretes.

O presidente da ABRAMUS, Walter Franco destacou: “Este conselho é o espaço aberto entre a ABRAMUS e o associado. O Direito Autoral é infinito, nossa função é procurar que as pessoas entendam o que são os Direitos Autorais.”

COMPARTILHE

Ⓒ Click Fato 2012 – 2024 | Desenvolvido por MAVICA